Acertando, 3OH!3 encerra passagem pelo Brasil no Rio de Janeiro

DO RIO DE JANEIRO

Você com certeza já ouviu falar deles. 3OH!3 estava presente em Blah, Blah, Blah, um dos grandes hits da cantora Ke$ha, e contaram com a participação dela em My First Kiss, o primeiro single do segundo álbum Streets Of Gold. Porém, foi com o lançamento de Starstrukk, com a voz da musa do momento Katy Perry, que eles atingiram o sucesso. Tudo para ser uma “one-hit band”, mas o show no Circo Voador foi a prova de que eles são mais do que apenas uma banda de pop eletrônico, como a mídia tem descrito.

Pontualmente às 22h do último domingo (24), o duo composto por Sean Foreman e Nathaniel Motte subiu ao palco para um público que encontrava-se aos gritos, com cartazes insinuativos ou ao choro – fãs enlouquecidos… Se reclamam tanto do famoso “público de ocasião” do Rio de Janeiro, os norte-americanos conseguiram reunir um montante fiel, que sabia de cor a letra de todas as músicas.

Se a proposta era fazer um show empolgante, em que o público dançasse do início ao fim, eles conseguiram com sucesso, contagiando até as mães que acompanhavam os filhos (abaixo da classificação etária). O set list democrático, que permitiu a escolha dos próprios fãs para as músicas do bis, contava com a popular Starstrukk para abertura, e seguia até a mais pedida pelo público Don’t Trust Me.

Vale ressaltar a extrema simpatia de Sean e Nathaniel e a questão de criar um laço com seus fãs. O espaço intimista do Circo Voador foi perfeito para os presentes, que apesar de não ser um grande número, demarcou território com sua agitação e paixão pela banda.

Pode ser surpreendente, mas o 3OH!3 ao vivo pouco tem semelhanças com o que você pode ouvir nos álbuns de estúdio. Com uma banda visivelmente carregada de influências rock ‘n’ roll, solos de guitarra e uma bateria pesada afirmaram que eles não estão aqui para ser só mais alguns criadores de hits radiofônicos elaborados para o mundo pop.

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *