Adele: moda plus size com elegância

#MODA

Já tem algum tempo que a cantora britânica Adele vem conquistando o gosto musical e a simpatia de muita gente. Desde o lançamento do single Rolling the Deep – primeiro single do álbum 21 – ela alcançou o topo das paradas musicais e o seu estilo de se vestir chamou muito a minha atenção.

Ela não tem o corpo de musas da música pop, mas tem um extremo bom gosto na hora de se vestir, e faz com que a elegância seja sua marca registrada.

Sempre de roupas escuras, penteado clássico e make muito bem acabado – olhos bem delineados são os preferidos da cantora, ela esbanja um lindo ar retro dos anos 50. Coisa de diva mesmo!

***

Ela até comentou sobre seu estilo de se vestir no Jornal da Globo essa semana:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vFVFxhGEDg8]

2 thoughts on “Adele: moda plus size com elegância

  1. Sou fã da Adele a muito tempo, desde 2008 quando ela surgiu. Fico muito feliz com esse sucesso todo que ela conquistou, merecidamente. Ela é elegante, linda e muito talentosa.

    O estilo dela sempre me inspirou – também sou plus – apesar de morar em uma cidade suuuper quente (Natal) eu tento adaptar esse estilo, para curtir umas baladinhas, mas o que gosto mesmo é das makes dela, fico louca.

    Parabéns pela matéria e espero que você não curta só o estilo, curta também as músicas. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *