Anitta esbanja sensualidade em show no litoral de São Paulo

Anitta ganhou fama depois do sucesso “Show das Poderosas”, e em pouquíssimo tempo tem até música na novela “Amor à Vida”, da Globo. O Aos Cubos acompanhou a turnê “Show das Poderosas”, na madrugada de domingo (16) para segunda-feira (17), em uma casa noturna em São Vicente, no litoral de São Paulo, lotada com 3,5 mil pessoas. Dona de um corpo invejável, no palco, a musa do funk melody esbanja passos sensuais e coreografias ousadas.

[alert type=”error”]CLIQUE NAS MÚSICAS EM NEGRITO PARA SER DIRECIONADO AO VÍDEO, NO YOUTUBE[/alert]

No show, que durou cerca de uma hora, a cantora abriu e encerrou a apresentação com o hit “Show das Poderosas”, mas também cantou outras músicas gravadas por ela no CD que será lançado em 9 de julho (pela Warner), como “Tá na Mira“, “Proposta”, “Não Para” e “Meiga e Abusada”.

Entre outras músicas, cantou sucessos de Jorge Ben Jor, Tim Maia e Claudia Leitte, além de um pout-pourri funk, quando ela faz o passo do quadradinho – inventado por ela. Em outro momento, emprestou a voz para o sucesso “I Kissed a Girl”, de Katy Perry. Talvez por isso as fãs mais ousadas, que tentavam ao palco, para agarrá-la eram meninas, mas logo eram contidas por seguranças. Os rapazes tiveram seu momento quase no fim da apresentação, quando ela os chama para uma espécie de competição.

Apesar de conversar pouco com o público, aparentemente tímida diante da casa lotada, a cantora usou a rede social Twitter para agradecer aos fãs: “Amei o show demais aqui em São Vicente genteeee! Casa lotada, manaaaaa. To muito feliz…carinho absurdo …obrigada mil vezes…quero voltar !!! Agora lá vou eu rumo a pouquíssimas horas de sono (novidade rs)”.

 

 

 

One thought on “Anitta esbanja sensualidade em show no litoral de São Paulo

  1. Você tem sido chamada de “Naldo de saias”. Isso te incomoda?Recebi esse apelido muito bem. Adoro o Naldo. Ele abre as portas do funk para o Brasil inteiro. Me sinto honrada. Já fui aos shows dele e acho o repertório sensacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *