Aquecimento parte 3/6 do M/E/C/A Festival: Copacabana Club

DE PORTO ALEGRE

Hoje é dia de apresentar banda brasileiríssima aqui no blog. Direto do palco indie do M/E/C/A festival, os moços e moças cheios de carisma do Copacabana Club!

OS REIS DA PISTA DE DANÇA

Copacabana Club
Origem: Curitiba, Brasil.
EP: King of the Night (2008)

A galera do Copacabana Club se juntou em 2007, quando o guitarrista Alec Ventura voltou de Londres, em plena época da consagração, por aqueles lados, do CSS de Lovefoxxx. Conhecidos pelas letras em inglês, que não apenas grudam, mas entram em simbiose com nossos cérebros, os garotos e garotas da banda faturaram a produção de um clipe bancado pelo projeto Levi’s Music, em 2009m e desde então figuram em festivais, propagandas e trilhas de programas de televisão.

Por que ouvir? A batida, os samples, os vocais grudentos e as letras fierce são uma convocação à pista de dança: é impossível botar Copacabana Club pra tocar e ficar parado. Para quem vive na balada, não tem nada melhor. Destaque para o sucesso Just Do It e para a faixa título do EP, King of The Night. Mas cuidado, é bastante provável que as melodias permaneçam em seus ouvidos por muito, muito tempo.

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *