Backstreet Boys dizem em SP que têm fôlego pra mais 22 anos

Depois de anos sem vir ao Brasil com a formação original, os Backstreet Boys se apresentaram, nesta sexta-feira (12.06), em São Paulo, no Citibank Hall. Sem crianças ou adolescentes na plateia, a mulherada (mais de 90% do público) deixou o namorado em casa e foi chorar por suas paixões de duas décadas atrás.

Entre coreografias que o quinteto aprendeu no fim da década de 90 e incursões pop, com praticamente todos os hits, disseram que têm fôlego pra mais 22 anos. É o mesmo período que estão reunidos – entre uma prisão aqui, recuperação de drogas ali, desistência de um ou outro no caminho…

O mais interativo com a plateia era AJ, que vinha à frente do palco e se “jogava” pra galera. Chegou até a pegar celular e câmera de fãs para um momento #selfie. Cativante, Brian fazia caras e bocas, tentava dar atenção às fãs da fila do gargarejo e do pit (vão entre o palco principal e a passarela estendida) e tentou buscar uma conexão com a plateia ao subir ao palco com uma camisa do time de futebol Corinthians. Em outro momento, ao ganhar um bichinho de pelúcia do Pato Donald, imitou a voz e tudo.

Nick, mais rechonchudo que nos áureos tempos de adolescência, quando não estava ao violão ou guitarra, passava o show tentando levantar as calças. Enquanto Howie D, o mais apagado da banda, compensou a falta de momentos solo com aparições em que remexeu e requebrou o derrièr.

Se eles têm fôlego pra mais 22 anos, não dá pra prever. Mas que eles têm um público cativo, que vai segui-los por um bom tempo, dava pra notar na apresentação desta sexta e que se repete no sábado e domingo (13 e 14.06) com ingressos esgotados

Se conseguirem aproveitar as próximas duas décadas de sucesso, vão parecer com o artista decadente, interpretado por Al Pacino em “Não Olhe Para Trás”.

Como eles voltam ao estúdio agora, durante o Verão americano, é capaz de vê-los por aqui novamente nos próximos dois anos. É a única coisa que dá pra apostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *