O bom humor da Filarmônica de Pasárgada no palco do SESC Pompeia

Crédito: Luciana Aldegani
Crédito: Luciana Aldegani

Às 21h desta terça-feira (01), a banda Filarmônica de Pasárgada subiu ao palco da Choperia do Sesc Pompeia. A atração fez parte do Projeto “Prata da Casa”, que abre espaço para novos artistas, e acontece gratuitamente todas as semanas.

Formada pelos músicos Marcelo Segreto, Paula Mirhan, Fernando Henna, Migue Antar, Rubens de Oliveira, Ivan Ferreira, Maria Beraldo e Sergio Abdalla, a Filarmônica surgiu em 2008, agregando alunos oriundos do curso de Música da ECA-USP e outros profissionais, amigos. Em 2012 gravaram o CD “O Hábito da Força”, e foi esse álbum que serviu de base para o repertório apresentado no show.

Misturando diversos ritmos às composições carregadas de bom humor, a banda abriu com o funk “Conceição”, que já deu o tom da animação vista em toda a noite. Seguiram-se outras canções do disco, que mantiveram o ritmo da plateia, como “Gagá”, “São Paulo São” e “tb”, entre outras. Das que não constam no disco, destaque para “Fiu-Fiu’, outro funk, lembrando bastante os “proibidões” cariocas e “Ela é dela”, as duas pondo e evidência o talento da cantora e atriz Paula Mirhan, responsável por interpretações envolventes e engraçadas.

Vale notar também os belos figurinos da banda, feitos por Yumi Sakate, que contribuíram para o caráter cênico de toda a apresentação. Encerrando com “Amor e Carnaval”, a banda mostrou ao público presente que está pronta para, cada vez mais, alçar voos cada vez maiores. E viva Pasárgada!

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *