Brasileira, Lu Alone segue passos de divas internacionais

DE SÃO PAULO

DEPOIMENTO: Estive em um pocket show da cantora Lu Alone, na última terça-feira (8), em uma livraria do shopping Morumbi em São Paulo, e foi incrível! Ela entrou correndo pela lateral do palco, levando todo mundo à loucura quando abriu a apresentação com Girls Can Rock. Durante sua performance, fez covers de duas músicas de Demi Lovato, Katy Perry, Miley Cirus e Pink.

Claro que os sucessos Postcard e Not The Right Day não ficaram de fora. Não se cansou de agradecer a todos os fãs pelo carinho e pelo apoio que vem recebendo. Os fãs pelo Brasil, tenho certeza, querem o quanto antes assistir a um outro show como esse. Eu não consegui fazer fotos por causa distância e, até tentei, mas saíram tremidas.

Luciana Alone Pereira, 17 anos – a musa teen completa 18 em 28 de fevereiro –  brasileira, mineira. Começou a cantar antes mesmo de começar a falar. Com quatro anos, entrou para o coral da igreja e, desde então, nunca mais parou. O primeiro CD, que leva seu nome e foi lançado em abril de 2010, traz canções pop/rock adolescente, talvez em falta no cenário musical brasileiro.

Com voz doce e afinação impecáveis, Lu canta músicas em inglês que ela mesma compõe. Inspirações na hora de compor em seu piano vêm do seu mundo adolescente, que vive entre a escola e a música, e também de acontecimentos narrados pelas amigas.

As comparações com Miley Cyrus foram inevitáveis, e a cantora brasileira se sente muito honrada em ser comparada com a maior artista teen do mundo atualmente. Mas ela se espelha mesmo é em Demi Lovato. Identificação é tanta, que tudo ocorreu naturalmente para que a abertura dos shows de Demi no Brasil fosse feita pela mineira.

No Prêmio Multishow de 2010, Lu subiu ao palco com a banda Cine para cantar A Usurpadora e I Love Rock’ ‘N Roll. Também participou do programa Verão Nick, da Nickelodeon. O programa incluía o show que Lu fez na praia de Juquehy, litoral de São Paulo.

Not the Right Day está na trilha sonora da novela Ti-ti-ti, da Globo, tema dos personagens Camila Bianchi (Maria Helena Chira) e Luti (Humberto Carrão). Postcard tocou em Escrito nas Estrelas, era o toque de celular de Vanessa (Mariana Ruy Barbosa), e por causa disso a atriz que a interpretava virou amiga da cantora. O vídeo de Postcard, primeiro single do CD, fez sucesso no Multishow, e você confere abaixo:

Lu Alone – Postcard

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=HVOKQsO2LuE]

***

Ainda hoje, a gente fala das inspirações da cantora na moda

Talvez você também goste...

4 Comentários

  1. Queria DEIXAR MEU TESTEMUNHO.

    Conheço o PAI da Lu Alone a MAIS de 30 ANOS,eu vi a LU ALONE pela primeira vez ela tinha 5 ou 6 ANOS.
    Tomei um SUSTO ENORME quando OUVI a MUSICA pela primeira vez.
    A Musica era EXELENTE,ja de cara virei FA.
    Imagina meu ORGULHO quando me toquei que aquela MU&SICA que tinha GOSTADO tanto era DAQUELA MINININHA LINDA,filha do meu AMIGO ALONE.
    FIQUEI ORGULHOSO.
    PARABENS IAN ALONE,PELO DON DA SUA FILHA.
    ELA NOS ENCHE DE ORGULHO.

  2. Tive o prazer de conhecer Lu hoje na casa de uma amiga.
    Esta garota e maravilhosa!!!!!!!!
    Desejo tuuudo de bom pra ela .Alem de mandar bem como cantora, ela e maravilhosa em muitos sentidos.
    Parabens Lu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *