Britney Spears encarna dominatrix

Britney Spears aparece como uma dominadora de sadomasoquismo em seu novo clipe, Work B**ch, lançado por volta das 23h desta terça-feira (1). Em diferentes momentos, a cantora aparece empunhando chicotes, e laçando possíveis “inimigas”, que aparecem aos seus pés.

As dançarinas têm acessórios mais pesados, como máscaras, roupas de couro, algemas e até mordaças estilizadas, onde ao invés de bolas de silicone entram em cena aparelhos de som portátil da marca Beats. Para alegria dos fãs, a cantora aparece mais gostosa e ainda volta a ensaiar passos de dança, algo que mal pôde ser visto nos últimos vídeos: “Oh La La” (trilha sonora de “Smurfs 2”), “Scream and Shout” (single avulso em parceria com Will.I.Am), “Criminal” e “I Wanna Go”, de “Femme Fatale”.

Quando o chicote de Britney toca no chão, as rivais se autodestróem. Imagens na inernet já dão os nomes: Christina Auiglera, Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry e Nicki Minaj. Nessa lista, Miley Cyrus pode ser incluída, pois “Wrecking Ball” superou a marca de 20 milhões de views em um clipe do YouTube em 24 horas. Os fãs de Britney já se mobilizam pra bater esse recorde, mas acho que o clipe não é algo competitivo, mas para mostrar o quanto ela “trabalhou” para entregar um trabalho mais coeso e uma coreô que até move as pernas (risos).

O vídeo se passa em seis diferentes locações: deserto, elevador sala envidraçada com Las Vegas de fundo, uma piscina, clube de dança e uma parede branca. Na do deserto, Britney ensaia alguns passos de dança ao lado de um corpo de baile, requebra até o chão com uma lamborghini ao fundo levantando areia, e nesse mesmo cenário, em outra cena, aparece em uma penteadeira, fazendo propaganda de seu perfume Fantasy.

Capturas de tela

Aliás, publicidade não faltou neste clipe: além do carrão e do aparelho Beats (pill), o clipe aproveita para evidenciar as de apresentações no Planet Hollywood, onde por dois anos ela se apresentará na rede de cassinos de Las Vegas. O novo single faz parte do oitavo álbum de estúdio da cantora, ainda sem nome, com previsão para ser lançado em novembro.

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *