Britney supera as críticas e levanta os fãs na Apoteose, no Rio de Janeiro

“It’s Britney, bitch”. Entra ano, passa ano e a loira permanece firme com o seu status de diva do pop. Na última terça-feira (15), foi a vez do Rio de Janeiro contemplar Miss Spears. Com todas as críticas que a loira vem recebendo nos últimos anos, a turnê “Femme Fatale” vem com a resposta para todos os que não acreditavam no seu potencial de ressurgir das – quase – cinzas. Bastava olhar para o seu público para perceber que Britney Spears nunca deixou o posto que uma vez conquistou.

Em aproximadamente uma hora e meia de show, a loira fez tudo o que tinha direito para entreter seus fãs. Com passinhos estrategicamente coreografados para não perder o fôlego, ela aguentou firme até o fim. Nem o playback de t-o-d-a-s as músicas desanimou a plateia. Muito menos os chuviscos que caíam na Praça da Apoteose. Foram dias de acampamento para diversos fãs que lutaram por um lugar na grade da pista premium. O importante era a ver a diva, o resto era mero detalhe.

Com um setlist recheado dos novos singles, da abertura com “Hold It Agaisnt Me”, passando por “I Wanna Go”, e para fechar com a surpresa preparada pelos fãs em “Til The World Ends”. Das arquibancadas a pista comum e premium, milhares de fãs seguravam plaquinhas que continham “OH”, para simular o verso do refrão da música. A diva deixou escapar um sorriso, parecia genuinamente feliz com o que estava diante dela.

Os clássicos ficaram um pouco afastados do setlist. Apenas com um medley de “S&M” com “Baby, One More Time”, a balada “Don’t Let Me Be The Last To Know”, “Boys” e a famosíssima “Toxic”, foi assim que Britney satisfez a nostalgia dos seus fãs dessa vez.

De forma geral, Brit mostrou que encontrou a fórmula do sucesso mesmo dentro da decaída que sofreu nos últimos anos. Fica o desafio para todos os artistas que lutam diariamente pelo seu ganha-pão com coreografias super elaboradas, direções de arte brilhantes e excelentes treinos vocais: Britney está no topo, e sem todo esse trabalho. “Brilliant!”.

2 thoughts on “Britney supera as críticas e levanta os fãs na Apoteose, no Rio de Janeiro

  1. Digam o que disserem, para mim a Britney contunua a ser linda, boa cantora e acima de tudo boa mãe. Tentaram de tudo para a machucar arranjando até conflitos com o seu ex, mas nada deu certo e ainda bem. Estou com você Britney, eu e muitos milhares de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *