Bruna Caram espalha sua felicidade em show no Sesc Ipiranga

brunacarampost
Foto: Teca Lamboglia

Venha me beijar de uma vez/ Você pensa demais pra decidir”. Do fundo do teatro, ela surgiu, entoando os versos de “Flor do Medo”. Era um convite ao público, para que se entregasse durante a próxima hora à intensidade pujante que vinha de Bruna Caram, em uma das poucas apresentações de sua turnê “Bem-Vinda” na capital paulista, nesse feriado (20), no Sesc Ipiranga.

Bruna é uma artista que emana energia do palco, e no caso dela não é apenas um clichê: passeou por canções de seus três discos, além de sucessos de outros grandes nomes, como Jorge Ben Jor, Tim Maia e Caetano Veloso, em citações rápidas ou interpretações com muita personalidade e apropriação.

Com uma banda formada por Bernardo Goys (baixo e baixo acústico), Luis Capano (bateria), Michael Ruzitschka (guitarra e violão) e Ivan Teixeira (teclados), Bruna cantou, dançou, sentou no palco e até mostrou a alma pernambucana dançando frevo no bis. Alternando momentos alegres, em canções como “Gatas Extraordinárias”, “Especialmente Criativa” e “A Minha teimosia é uma arma pra te conquistar” e momentos mais intimistas, onde ela se aproximou ainda mais do público, como em “Esfera” e “Amanhecendo”, tocou todas as canções do seu último disco “Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso”.

Brindou o público com arranjos diferentes de “Essa Menina” e “Palavras do Coração”, do seu disco de estreia, e deixou encarnar em si toda a essência de Maria Bethânia, com uma versão arrebatadora de “Fera Ferida”.

Aplaudida e ovacionada desde a primeira música, Bruna esbanjou simpatia e felicidade no palco. Segura de si e de seu trabalho, colocou o talento à prova e não decepcionou; por fim, sob uma chuva de confetes, desceu do palco para dançar junto com o público o pot-pourri “Purinho/ Vão me levando”, além de outras canções de carnaval, como “Atrás do Trio Elétrico”, tudo em ritmo de frevo e alegria.

Site: www.brunacaram.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *