Chromatics faz show pela 1ª vez no Brasil em festa de marca de óculos

O quarteto americano Chromatics desembarca nesta quarta-feira (27), pela primeira vez no Brasil, para fazer um show na festa Ray-Ban Envision Tour. O evento acontece no Grand Metrópole, em São Paulo, e conta ainda com DJ set do grupo britânico Mystery Jets. A entrada é grátis, e os ingressos foram distribuídos nos canais online da marca de óculos.

A festa nesta quarat marca o encerramento do projeto, que tem como função aproximar o público de seus ídolos. Este ano, a Ray-Ban fez ativações e contou com lounges nos festivais Coquetel Molotov (Recife/PE), Dosol (Natal/RN) e Vaca Amarela (Goiânia/GO), que acontecem durante os meses de outubro e novembro. Informações: (11) 3158-9000.

1425590_10152069952579406_1236494649_nSERVIÇO

O quê? Ray-Ban Envision Tour
Quando? Quarta-feira, 27 de novembro, a partir das 21h*
*O show começa pontualmente as 22h
Onde? Grand Metrópole
Avenida São Luís, 187 – República, São Paulo/SP
Quanto? Grátis (convites já esgotados)

[hr]

Chromatics

Formada em 2002 nos Estados Unidos, a banda Chromatics surgiu com um som influenciado pelo indie e pelo pós-punk. Após três anos de estrada, o quarteto, atualmente formado pelos músicos Ruth Radelet, Johnny Jewel, Adam Miller e Nat Walker, adquiriu um estilo musical menos agressivo, que transparece influências eletrônicas e que ganhou fãs no mundo todo.

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *