Em SP, Adore Delano dispara hits e beija fã na boca em apresentação

No segundo show de Adore Delano, na festa “Priscilla“, no Cine Joia, na capital paulista, neste domingo (26.04), a drag que nasceu sob o nome de Danny Noriega, 25 anos, disparou, ao vivo, hits de seu álbum de estreia “Till Death Do Us Party”, lançado em 2014. “Vocês me fazem sentir a Lady Gaga com um pênis”, comentou sobre o assédio do público desde o desembarque no Brasil.

“Aqui está muito quente, será que é porque vocês são muito gostosos? (‘hot’, do inglês)”, brincou. Ao abrir o show, disse: “oi, migas”. Durante a performance, em que cantou sete músicas, a ex-participante do reality “RuPaul’s Drag Race”, em 2014, falou que suas maiores inspirações são Britney Spears e Courtney Love.

A apresentação da também ex-participante do “American Idol” (2008) durou menos de uma hora, teve cover à capela de “Tainted Love”, do Soft Cell. Ela cantou: “DTF”, “Party”, “Hello, I Love You”, “Tainted Love” (à capela), “I Adore U”, “My Adress is Hollywood” e “Jump The Gun”.

IMG_2908.JPGAdore ainda beijou um rapaz que subiu ao palco com um chapéu, alargador… Bem parecido com o ex-namorado australiano, Kristian Francuski. Quando Adore chamou o jovem Allan Lebre (veja o Instagram dele @allanishot!), de 18 anos, e lascou um beijo nele, não foi uma escolha aleatória.

O rapaz, que se diz muito fã da cantora, haviaa trocado mensagens via inbox, no Instagram. Ele não conseguiu ingresso para ir à apresentação dela na última sexta, também na festa “Priscilla”, desta vez na Blue Space.

Na troca de mensagens, Lebre disse a ela que queria conhecê-la e estava muito ansioso para o show. “Ela me reconheceu”, disse empolgado após a ficada com a artista. Durante os beijos e amassos com o rapaz no palco, Adore brincou: “Meu novo mamorado, vou casar com ele”. Depois que Lebre subiu ao palco, uma enxurrada de fãs queria seu momento íntimo com a drag, que foram dispersados pelos seguranças. Ela ainda deu selinho em duas garotas.

Entre as cidades que visitou, além de São Paulo, estão: Curitiba, Fortaleza e Rio de Janeiro. Adore ainda se apresenta em Recife, no Clube Metrópole, na próxima quinta-feira (30.04).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *