Especial Lollapalooza 2018 – Com participações de Didi Wagner e Sabrina Parlatore, vale dizer: “nossa MTV está viva!”

O programa de número 51 é parecido com as coberturas de eventos que fizemos anteriormente, como no Rock in Rio em 2017. Durante os três dias de Lollapalooza (dias 23, 24 e 25 de março), André Aloi e Victor Albuquerque conversaram com quem passou pelo Lolla Lounge e a pirâmide de Doritos (outro camarote do evento). Abaixo, algumas das sonoras que fizemos e as fotos que tiramos no evento. Play!

Minha MTV Brasil está viva! Conversamos com Didi Wagner e Sabrina Parlatore, e relembramos os áureos tempos do extinto canal da TV aberta.

Minha irmã, criou-se uma amizade sincera entre Thaynara OG, André Aloi e Victor Albuquerque, falando do line-up dos sonhos: Poppalooza. Já pensou Britney Spears no topo de um cartaz de festival, como headliner? Queremos!

Ex-Banda Uó, Mateus Carrilho também engatou no papo e adiantou pra gente o nome do EP: “Não Nega”, que sai em maio. “A música que empresta o nome ai disco fala sobre não esperar. ‘Sabe quando você marca com alguém, ela só fura, e você acaba perdendo todo o role porque fica esperando?’. A mensagem é: vou sair, pegar quem eu quiser e me divertir”.

O Lollapalooza de 2018 foi cheio de altos e baixos, e nós falamos sobre isso no Top ou Flop. O programa ainda tem participações de Daphne Ruivo, da GQ, da fotógrafa Dri Spaca e da cantora Tiê, que comenta sobre seu show. Também conversaram com a gente: Lucio Ribeiro, Isabella Santoni, Rodrigo Simas, Maicon Santini, Maíra Medeiros e Edu e Fih, do Diva Depressão.

Maicon Santini e André Aloi
Maíra Medeiros
Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, na pirâmide de Doritos
Sabrina Parlatore
Amizade do Pop: Thaynara OG e Mateus Carrilho
Isabella Santoni
Victor Albuquerque e André Aloi logo após o Neighborhood

Fotos: André Aloi e Victor Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *