“É uma reverência às Kardashians”, brinca Gretchen sobre novo reality do Multishow

Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida como Gretchen, e sua família são as estrelas do novo reality do canal pago Multishow. A cantora participou de uma conversa com o podcast Aos Cubos, no ar nesta quarta (18.04), para falar sobre o programa, que estreia no dia 23, às 22h, logo após o “Vai que Cola”. “Diferente de tudo o que já fiz na vida”, explica ela sobre seu terceiro programa da vida real. Ela já participou anteriormente de “A Fazenda”, em 2012, e “Power Couple”, em 2016, ambos da Record. Uma equipe a acompanhou nos últimos quatro meses e passou por diferentes situações e locais, desde o encontro com Katy Perry a viagens nacionais e internacionais.


Segundo ela, a família Miranda (inclusive, “Os Mirandas” seria o nome do programa, mas foi trocado) tem muitas coisas incríveis para passar para as pessoas. “A gente tem determinação, superação, alegria, vitoria, tristeza… Tem de tudo. Somos uma família brasileira normal”, explica. “Somos muitas mulheres, fortes, então quebramos preconceitos”. Gretchen resume a história do reality: “fazemos uma referência às Kardashians”.

Do dia a dia em Mônaco, na França, onde mora com o marido português Carlos, passando pelas rotinas de seu filho Thammy e sua nora Andressa Ferreira, além de sua irmã Sula Miranda em São Paulo. “Toda a família participa. Minha mãe, irmã, meus sobrinhos”. O programa também acompanha os encontros de Gretchen com amigos e agenda de shows e compromissos profissionais, além de passagens em Nashville e Las Vegas, nos Estados Unidos.

Apesar de fazer mistério sobre o dia a dia no reality, ela afirma que estão todos muito divertidos, apesar de não ter visto nenhum editado. “Estão todos incríveis, mas tem o do luau, que vão dar muita risada e o episodio do cachorro-quente, que eu faço um barraco”, ri. Entre encontros, festas, brincadeiras, trabalhos, surpresas, reconciliações e shows, “Os Gretchens” passou por Maragogi, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Estados Unidos e França.

São 15 episódios, exibidos de segunda a sexta, a partir do dia 23 de abril, às 22h, no Multishow. A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra, com produção da Producing Partners.


Como a gente sempre perguntou qual gif representava nosso convidados, fizemos essa pergunta pra ela, que respondeu: “aquele que eu tô dando uma gargalhada com a mão na boca”. E se pudesse eternizar uma frase em algum gif seu, brincou: “eu acho que todas as frases já foram colocadas”.

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *