Fã de pão de queijo, Dua Lipa experimenta catuaba: “gostinho de Natal”

Durante a passagem da Dua Lipa pelo Brasil, no início de novembro, encontrei com ela para fazer umas perguntas para a GQ Brasil. Uma delas, em especial, vai entrar na edição de dezembro da revista em uma matéria na parte ESSENCIAL (editada por Piti Vieira), as outras, entraram no site da GQ em formato de vídeo. Agora, apresento a versão desse papo sem cortes, em que ela fala que a catuaba tem gosto de Natal… Quero saber que sabor é esse, viu?!

Para o site, teria de fazer uma pergunta para o Instagram, que era: qual comida brasileira você mais gosta? Sabia que ela não tinha provado nada local, porque chegou ao Brasil e não saiu do quarto de hotel. Ela, inclusive, comeu por lá. Então pensei: melhor levar algo pra ela provar… Minha mãe (Regina) comprou o pão de queijo e o brigadeiro, uma amiga (Mayara Medeiros) comprou a catuaba na véspera e a cinegrafista (Ana Chonps) foi quem levou o guaraná e o açaí.

Eu tinha um zilhão de perguntas pra fazer pra ela… A ideia inicial do vídeo nem era apresentar as comidas, mas ficou tão mais espontâneo, que preferimos fechar nessa versão. Ate porque, não teríamos como fugir do assunto… Play!

Fotos: Lucas Silvestre


Ah, e os presentes que levei pra ela: um kit de caipitinha Smirnoff e os pares de Melissa foram seeding das marcas, representadas pela TAO e Press Pass, respectivamente. Quero ressaltar que não era um ad nem nada… Só achei legal levar coisas bem brasileiras e que eu gosto/uso para a cantora. 😉

Ah, eu também levei pra ela a revista “Haper’s Bazaar” de 2017, em que apresentava o som dela ao lado de Anne-Marie. Ela perguntou se poderia ficar com a revista, fiquei meio sem graça e disse que só tinha aquela. Saí da sala e pensei: “ai, melhor dar pra ela”… Voltei atrás da label dela e mandei entregar. <3

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *