Galeria do Rock promove 1º festival com lenda do blues

A Galeria do Rock vai movimentar o centro de São Paulo na segunda-feira (25) em grande estilo: intervenções artísticas com a primeira edição do Galeria do Rock Fest, com a Blues and Jazz edition, cuja intenção é retomar as raízes do rock ‘n’ roll, blues e jazz. A festa terá participação de um dos grandes blues man do mundo Mud Morganfield.

Para esquentar ainda mais, será possível que músicos – amadores e profissionais – inscrevam suas bandas. As mais votadas ganham o direito de tocar no festival, dividindo o palco com uma lenda do jazz.

Quem quiser participar já pode postar vídeos e links com músicas da sua banda ou das bandas de amigos e conhecidos no perfil da Galeria no Facebook. Haverá uma pré-seleção e as bandas escolhidas participam de votação popular também na rede social. As que tiverem maior número de [curtir] tocam no Galeria do Rock Fest na mesma noite que Mud Morganfield.

O evento acontecerá dentro da própria Galeria do Rock, no centro da cidade de São Paulo, para um público de 500 pessoas, que não pagam nada para assistir aos shows. Os convites serão distribuídos para convidados, sorteados nos perfis da Galeria nas redes sociais e, também, pela mídia especializada.

***

UPDATE: o evento seria transmitido na internet por meio das redes sociais, que seria transmitido via streaming no perfil da Galeria do Rock no Facebook. Mas por um problema de banda da Telefonica, o centro de São Paulo não tem suporte para fazer uma transmissão desse porte.

***

Serviço
1º Galeria do Rock Fest
Segunda-feira (25 de abril), a partir das 21h
Local: Galeria do Rock – Av. São João, 439 – Centro
Ingresso: Grátis. Evento fechado para convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *