Imperdível: The Mary Onettes faz show quinta no Sesc Vila Mariana

Se você já declarou falência com a quantidade de bons shows anunciados para o final do ano (isso porque o SWU desse ano nem vai acontecer…) uma excelente dica é não perder o show  da banda sueca The Mary Onettes em São Paulo. O show acontece quinta-feira, dia 20, no SESC Vila Mariana e você pagará apenas 24 reais (12 a meia) para ver uma das melhores bandas de indie-pop escandinavas da atualidade.

O grupo vem ao Brasil trazido pelo coletivo recifense Coquetel Molotov para o seu festival homônimo (que ano passado trouxe o show inesquecível do Guillemots) que de certa forma se tornou herdeiro do Festival Invasão Sueca, finado desde 2010. Não temos mais a Invasão propriamente dita, mas os contatos com um provável centro de divulgação da cultura sueca continuam rendendo frutos, porque só isso explica a turnê da ótima banda, apesar dela ser completamente desconhecida por aqui.

O The Mary Onettes – que parece uma mistura de The Radio Dept. com a parte boa do White Lies e faz referência ao som oitentista com muita propriedade e qualidade – traz na bagagem dois discos aclamados pela crítica e vem na onda do excelente EP lançado este ano, “Love Forever”. Você ouve duas músicas do EP aqui no post e depois disso, espero, vai correr pra comprar seu ingresso.

The Mary Onettes

Sesc Vila Mariana

Dia 20, quinta-feira, 21 h

R$ 24.00 / R$ 12.00 meia

2 thoughts on “Imperdível: The Mary Onettes faz show quinta no Sesc Vila Mariana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *