Jão, Mari Nolasco e mais regravam clássicos do Jota Quest

O Jota Quest teve quatro de clássicos transformados em uma música nova, com releituras de jovens sucessos do YouTube. Jão, Mari Nolasco, Mussa e Gabriel Elias interpretam novas versões de “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Na Moral” e “O Vento”, respectivamente. As faixas serão apresentadas nesta terça-feira (06.02), em show acústico, transmitido direto do YouTube Space, no Rio de Janeiro. Aqui, um trecho exclusivo da parceria com Jão:

O desafio proposto pela Roland Brasil (fabricante e distribuidora de instrumentos musicais eletrônicos), em parceira com o YouTube, era que cada youtuber deveria escolher e produzir, à sua maneira, uma releitura de uma canção do Jota Quest. Aos integrantes da banda, caberia atuar como coprodutores, gravando, mixando e interagindo com as novas versões, sob a perspectiva de cada YouTuber.

“Somos de uma geração que sequer poderia sonhar em compartilhar digitalmente nossas canções. Está sendo muito enriquecedor poder conviver e aprender mais sobre as mudanças no modo de consumo de música com esses novíssimos artistas, supertalentosos, criativos e ativos em sua base de fãs”, comenta o frontman do Jota, Rogério Flausino, “Ganhamos de presente lindas regravações em interpretações inimagináveis de quatro de nossas mais queridas canções. Foi muito prazeroso trabalhar com eles”.

As músicas fazem parte do projeto Jota Quest Collab by Roland, que levou os quatro jovens para gravar e mixar as canções no estúdio da banda, em Belo Horizonte. Os videoclipes das quatro novas faixas serão disponibilizados nos respectivos canais dos artistas no YouTube, e os áudios lançados nas principais plataformas digitais, em parceria com a gravadora Sony Music. Os quatro youtubers, juntos, somam mais de 10 milhões de inscritos em seus canais na plataforma digital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *