Justin Bieber em SP: "A segunda noite é melhor que a primeira"


 
Justin Bieber
 fez na noite deste domingo (9) seu segundo show em São Paulo. O cantor levou ao delírio os cercas de 60 mil fãs que lotaram o estádio do Morumbi e não se importaram em esperar o astro teen debaixo de chuva, que só parou pouco antes da apresentação começar. Sem surpresas, iniciou a apresentação iniciou às 20h22 com “Love Me”, e seguiu com “Bigger”. Uma hora e meia depois, o cantor encerrava o show com seu maior sucesso: “Baby” em um Bis que não teve pausa, mas foi interceptado pela apresentação de uma nova música, “Under The Mistletor”, faixa-título de seu álbum de Natal.

Texto originalmente publicado no site da revista QUEM, na Globo.com

Sem a cor preferida, o roxo, a roupa escolhida para subir ao palco foi idêntica à dos outros dias: calça e camiseta vermelhas, mesclada com o preto do tênis e da jaqueta de couro, além de óculos escuros. ”Bem vindos ao meu mundo, São Paulo. Preparados para se divertir esta noite? Quero dizer que a segunda noite é sempre melhor que a primeira. Se ontem vocês já gritaram, hoje vão fazer mais alto. Sabe por quê? Porque eu tenho as melhores fãs do mundo. Porque quando vocês sorriem, eu sorrio”, afirmou Bieber antes de entoar a terceira música, o hit “U Smile”.

O show prosseguiu sem grandes surpresas, similar ao que o astro teen já havia exibido na noite anterior e nas duas apresentações do Rio de Janeiro. Em dado momento, Bieber tira a jaqueta e arranca gritos das plateia, especialmente da ala feminina. A apresentação seguiu com uma versão acústica de “Never Let You Go”, com o cantor tocando violão, um cover de  “Trust Issues”, do cantor Drake.

“Vocês estão sozinhas? Nunca vi tanta menina bonita na minha vida”, provocou Justin antes de cantar “One Less Lonely Girl”. Ao final da música, o cantor canadense chamou uma garota no palco e entregou flores para ela, fazendo com que a plateia o aplaudisse calorosamente, como havia feito nos shows anteriores. Em um piscar de luzes, a garota já não está mais no palco e Justin segue para os bastidores.

Bieber arrancou novos gritos da plateia  quando um telão mostrou imagens de sua vida, desde a infância, e no final do clipe, a mensagem: “I love u all ;) ”, ou “Eu amo todas vocês”, em tradução livre, com uma carinha feita com símbolos – geralmente usada por adolescentes em conversas via SMS. Antes de “Never Say Never”, o astro teen afirmou que sabia um pouco de português e que conseguia entender um pouco do que as fãs diziam, especialmente quando elas falavam “Eu te amo”. Bieber prosseguiu agradecendo às que compareceram às apresentações. “Obrigado. Eu nunca imaginei estar a frente de 60 mil pessoas quando cantava nas calçadas do Canadá”, comentou.

Pouco depois, Bieber, que desta vez não contou com a “canja” da namorada, Selena Gomez,  pediu aplausos paraMichael Jackson e o homenageou cantando “Wanna Be Starting Something” rodeado de seus bailarinos, emendando “Walk This Way”, do Aerosmith. Em outro momento de grande emoção, o cantor se apresentou em um piano branco de cauda cantando a balada “Down To Earth”.

O astro teen também voltou a cantar “Mistletoe”, sua nova música, que será lançada oficialmente em 17 de outubro e integrará seu álbum de Natal.  Bieber encerrou a apresentação cantando o hit “Baby”  com um coro formado pelas 60 mil pessoas que lotaram o estádio do Morumbi. “Muito obrigado, Brasil. Amo vocês”, concluiu o canadense.

Confira o setlist da segunda noite em São Paulo:

“Love me”
“Bigger”
“U smile”
“Runaway love”
“Never Let You Go”
“Favourite girl”
“Trust Issues” (cover de Drake)
“One Less Lonely Girl”
“Somebody To Love”
“Never Say Never”
“One Time”
“That Should Be Mine”
“Wanna Be Starting Something” / “Walk this way”
“Eenie Meenie”
“Down to Earth”

Bis
“Under The Mistletoe”
“Baby”

***

André Aloi/Revista QUEMCine & The Wanted
Sem a tradicional roupa colorida, a Banda Cine foi a primeira a se apresentar no Z Festival, por volta das 16h. Os momentos de maior empolgação da plateia foram com as músicas “Garota Radical” e “Se Você Quiser”.

Depois, o quinteto britânico The Wanted subiu ao palco por volta das 17h40. Entre outros sucessos, cantaram “Gold Forever”, “All Time Low”, “Lightning” e “Glad You Came”. Eles, que geralmente não tocam instrumento, pegaram violões, guitarra elétrica e assumiram o teclado para cantar um cover da banda Goo Goo Dolls, “Iris”. A plateia, que reconheceu a música, cantou em coro.

Reprodução

Cobra Starship
Faltando alguns minutos para as 19h, Gabe Saporta e sua trupe foram os responsáveis pela última apresentação, de 45 minutos, antes do ídolo teen. Animado com a plateia brasileira, em certo momento, o vocalista disse que sabia cantar uma música em português. E embalou a plateia com o hit “Você Quer”, da Mulher Melão.

A apresentação começou com “Nice Guys Finish Last”, passou por “Hot Mess”, “Smile For The Paparazzi” e a de maior empolgação foi o atual single, “You Make Me Feel”, cuja versão original tem a participação da cantora Sabi. Ao vivo, Victoria Asher, que toca keytar (teclado em forma de guitarra), emprestou sua voz. O show encerrou, em coro, com a plateia cantando a música “Good Girls Gone Bad”, que fez a banda se tornar conhecida

Talvez você também goste...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *