Lady Gaga ataca de homem, sereia, noiva e cobaia no clipe 'You And I'

As imagens que circularam há pouco tempo com Lady Gaga vestida de noiva em uma estrada era para o clipe de You And I, que vazou nesta terça-feira (16). O vídeo estava previsto para ser divulgado no tuíte de número mil da cantora. Até rolou, mas ele caiu na rede um pouco antes, o que forçou a cantora liberar. Nas imagens, Gaga está de volta: protagonizando uma história de amor e ódio com seu ex (um personagem) – de cerimônia de casamento a experimentos de laboratório. A cantora ainda encarna um homem e uma sereia. O vídeo circula na internet, está disponível no canal de vídeos VEVO, e a resenha você lê abaixo.

Gaga começa o clipe circulando por uma estrada rural, como se fosse uma noiva em fúria (vestida de preto), vítima dos experimentos do ex – uma vez que ela tem traços robotizados e o braço esquerdo é uma prótese. Nessa mesma estrada, há um carrinho de sorvetes, cujo vendedor está de posse de uma boneca de porcelana. Seria Gaga ironizando: “deixei de ser seu brinquedo?”.

Na sequência, aparece a loira num clarão – aberto no meio de um milharal – contracendo com ela mesma na pele de Jo Calderone, o modelo com cara de cafajeste (personagem interpretado por Gaga em um ensaio para a revista Vogue japonesa). Calderone está sentado em cima do piano, enquanto Gaga – loira e com cabelos gigantes – toca os arranjos da música. O clima do vídeo é uma mistura dos filmes Colheita Maldita e Sinais.

Em um celeiro, ela aparece feliz e dançante em algumas cenas junto com suas bailarinas (por vezes com seu cabelo azul), em outras, ela está sob posse de seu ex, que lhe mantém presa e a amarrada – vítima de seus experimentos. Ora como sereia, ora como cobaia de um tubo de ensaio gigante, Gaga parece voltar às origens da inovação após o single de The Edge of Glory ter sido combatido pelas críticas porque o vídeo era simples demais. Ele encerra com cenas de amor com Gaga vestida de sereia, correndo pelo milharal e numa cena de casamento.

Asssita ao vídeo:

One thought on “Lady Gaga ataca de homem, sereia, noiva e cobaia no clipe 'You And I'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *