Line-up do Lollapalooza Chile aumenta expectativa dos brasileiros

Foi anunciado agora pela manhã o line-up com as 57 atrações do festival Lollapalooza, que acontece – pela primeira vez, em 20 anos, fora dos Estados Unidos – no Parque O’Higgins em Santiago, no Chile, nos dias 2 e 3 de abril. A maior surpresa é que não foram confirmados Strokes nem Arcade Fire, que a imprensa dava como certeza. No entanto, The Killers, Jane’s Addiction e Kanye West são as principais atrações – os chamados headliners. Os ingressos começam a ser vendidos já nesta sexta-feira (28) no site: Puntoticket. Em 2012, já há uma nova edição confirmada.

Confira as atrações do Lollapalooza:

Os brasileiros do Matanza e CSS também são atrações do festival

***

Alguns blogs haviam anunciado, em águas passadas, que poderia rolar um grande festival nesse período aqui pelo Brasil, aproveitando os artistas de lá (será?) ou até uma versão brasileira. (E aí, produtoras, já não é sem tempo: ‘bora’ anunciar!). Mesmo que não aconteça essa tão esperada versão tupiniquim do festival, podemos ficar animados: há chances de grande parte dos cantores/bandas estenderem sua viagem pela América Latina e darem uma passadinha por Brasil e Argentina, mesmo que em shows menores, individuais (e haja grana pra bancar mais ingressos!).

Nós mesmos, naquele post sobre as contas de shows de 2011, dissemos: “segundo noticiou o site WOW!, do Chile, as principais os headliners do Lollapalooza naquele país devem excursionar pela América Latina, e terão Brasil como rota”. Sou suspeito pra falar porque o show de 2009 do Killers na Chácara do Jockey foi épico. Pra mim, o melhor show da vida. Gostaria muito de uma sessão “a lá Canal Viva” para revê-los ao vivo.

E vocês, desse line-up aí, quem gostariam de ver ao vivo? Em estádio pra galerona ou numa ‘coisa’ mais intimista?

3 thoughts on “Line-up do Lollapalooza Chile aumenta expectativa dos brasileiros

  1. O show do Killers na Chácara do Jockey foi mesmo memorável. Eu os veria ao vivo mais uma centena de vezes.

    Seria interessante que eles voltassem ao Brasil. E quem sabe, junto ao Yeah Yeah Yeahs, Flaming Lips, The National e Bomba Estereo

  2. Ainda bem que não confirmaram Arcade Fire e Strokes no Lollapalooza chileno. Assim aumentam as chances de eles tocarem no Rock in Rio, já que essas bandas dificilmente viriam em abril pra depois voltar em setembro pra américa latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *