Mano Brown, Karol Conká, Emicida, Rael, Xênia se juntam para “esquenta” do Rock in Rio, em SP

Mano Brown, Emicida, Karol Conka, Rael e Xênia França são as atrações do Heineken de Garagem, uma espécie de esquenta para o Rock in Rio. O minifestival acontece neste sábado (21.09), a partir das 18 horas, na Mooca. Os DJs DKVPZ também estão confirmados na festa para convidados. 

O conceito desse projeto é mostrar que é das garagens que surgem grandes ideias e, a partir dali, ganham o mundo por sua originalidade e personalidade .

Os artistas desse minifestival vão se apresentar no palco Sunset, do Rock in Rio (que acontece no último fim de semana de setembro, primeiro de outubro), na capital fluminense. O slogan da Heineken para esse ano é que o rock não vem só do palco, mas das atitudes de cada um no dia a dia.

Juntos e Ao Vivo
Com repertório baseado em afrobeat, funk, soul e batidas tropicais, o Heineken de Garagem junta no mesmo palco para uma apresentação inédita ícones da música brasileira, como Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França e Mano Brown que, acompanhados por banda.

Nesta apresentação exclusiva, os artistas irão mostrar suas raízes, transformando o evento Heineken De Garagem na maior garagem experimental e cheia de atitude rock ‘n’ roll do país. A concepção estratégica do projeto é da agência Sherpa42. O duo de DJs e produtores DKVPZ, conhecidos por trabalhos com Criolo e Baco Exú do Blues, foram escalados para animar o público durante o pré e pós show. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *