Miley Cyrus traz versão "capenga" de show ao Brasil, diz jornal

Miley Cyrus desembarca no Brasil na próxima sexta-feira (26), com o primeiro show em São Paulo. Dois dias depois, no domingo (28), faz show no Rio de Janeiro. Mas o braço brasileiro da turnê será uma versão “capenga” do que rolou nos Estados Unidos e Europa. A informação é do jornal “Folha de S. Paulo”.

Leia a entrevista na íntegra (Assinantes FOLHA e UOL)

A estrutura que comporta um escorregador em formato de língua (foto em destaque), em que ela entra no palco, não virá por problemas de logística. O cachorro-quente gigante e voador, que costuma levar a cantora às alturas, também está fora da rota, bem como o carro dourado em que ela sensualiza.

Para o jornal, disse que agora pode ficar mais focada e mais conectada com a música, olhando nos olhos das pessoas.  “A verdade é que esse show é muito mais divertido para mim, porque eu já fiz aquele outro 90 vezes. É algo novo”, contou ela.

[hr]

Na adolescência

Na primeira vez que esteve no Brasil, em 2010, fez um show fechado bancado por uma marca de absorventes Sym – da fabricante nacional Santher. À época, ainda com 17 anos, estava associada à sua personagem de boa moça na Disney, Hannah Montana, e nem sonhava em ser a madrinha transgressora do “twerk” (dança provocante com movimentos projetando e retraindo o quadril em posição agachada).

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *