Novo clipe: Britney manda imprensa "se danar" e aperta bumbum de fã

Sem muito alarde, a cantora Britney Spears lançou o clipe de I Wanna Go, terceiro single do CD Femme Fatale(de março), pelo seu canal de vídeos no YouTube na madrugada dessa quarta-feira (22), pontualmente às 4h (meia-noite nos EUA). O clipe começa com a loira (com madeixas coloridas no melhor estilo Avril Lavigne) mandando a imprensa àquele lugar, enquanto ela responde a questões em uma entrevista coletiva de lançamento do vídeo.

Na entrevista, Britney responde positivamente quando perguntada sobre a proibição de junk food – como pizzas, sorvetes, cachorros quentes e cerveja – na turnê Femme Fatale. E nega os boatos de que estaria grávida. Quando perguntam se ela odeia animais de estimação, ela se nerva e diz, por diversas vezes, “fuck you” (vá se ferrar em inglês) e diz que está saindo dali. Ao chegar à calçada, um fã a aborda, pedindo autógrafo no CD Femme Fatale, e então Britney saca uma caneta vermelha do meio do seio e, depois de fazer o que o fã quer, ela dá um aperto em seu bumbum.

O clipe todo gira em torno de “super Britney contra a imprensa má”. Ah, é: e ainda tem a invasão dos robôs no meio disso tudo. Rola até um duelo em que ela lança um microfone com cabo (à la Shun de Andrômeda, dos Cavaleiros do Zodíaco – se você é dos anos 1980 clique aqui) contra os paparazzi. É aí que ela descobre que, na verdade, eles fazem parte de uma conspiração robótica.

Aí, ela decide fugir com um “desconhecido”. Só de sainha preta e um top rosa com bolinhas brancas ela rebola em um conversível. O tal “amigo” é, na verdade, outro robô. Tudo isso não passava de um sonho e, quando ela acorda, volta à sala de imprensa. O clipe, dirigido por Chris Marrs Piliero, encerra com uma risada “fatal” (lembra de Thriller, daquele tal de Michael Jackson – considerado o Rei do Pop… Então!) porque a coletiva é interrompida pelo tal amigo, que tira Britney da sala, dando a entender que vai “protegê-la”.

JABÁ – Assim como em clipes de outros artistas – a exemplo de Last Friday Night (TGIF) da Katy Perry, que tem patrocínio do jogo de vídeo-game Just Dance – o novo de Britney tem um anúncio do novo fusca (new beetle em inglês), da marca Volkswagen. O carro aparece e o logo da marca vem em seguida e aparece durante cerca de três segundos, enquanto a cantora é revistada por um guarda “bonitão”, que na cena anterior foi hipnotizado por um “topless” (ela mostrou os seios, mas de costas para a câmera).

***

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T-sxSd1uwoU&feature=youtu.be]

Talvez você também goste...

7 Comentários

  1. Hahahaha , Britney sem personalidade , avá essa careca gorda imitando a Avril , era só oq faltava !!

    Ah Britney não consegue engolir o sucesso da Avril e precisa imitar para poder conseguir ter fama de novo , já que ela se estragou ficando louca e ficando careca e assediando o próprio segurança!

    Britney = Farsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *