Pela sétima vez no Brasil, Nightwish faz turnê concorrida

Nightwish

Na última vez que os finlandeses do Nightwish vieram ao Brasil em 2012, a holandesa Floor Jansen assumia os vocais da banda numa manobra às pressas depois da demissão da vocalista anterior Anette Olzon. Agora em 2015, o Nightwish volta ao país com um disco que tem Floor como estrela consolidada tanto na tarefa de preencher com competência o posto de vocalista do grupo, quanto no posto de adoração dos fãs.

A turnê do oitavo álbum de estúdio do Nightwish, “Endless Forms Most Beautiful”, passa por 4 cidades brasileiras (Recife, São Paulo, Rio e Porto Alegre) incluindo uma importante apresentação num Rock in Rio mais do que esgotado, acompanhando bandas do calibre de Faith No More, Mastodon e Slipknot.

O show em São Paulo acontece dia 26/09, sábado, no HSBC Brasil (antigo Credicard Hall), e o único setor com ingressos ainda disponíveis é a pista comum, já no segundo lote. Quem quer acompanhar o crescimento de Floor nessa banda que soube como se manter grandiosa aumentando cada vez mais seu número de fãs, não pode perder o show.

Para ingressos e informações sobre o show, clique aqui.

 

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *