Popload Festival chega com line-up forte e vira queridinho do fim de ano

Belle and Sebastian

Está chegando nessa semana a terceira edição do Popload Festival, formato turbinado do Popload Gig, que já trouxe um sem número de shows incríveis ao Brasil. Pra quem, como eu, é órfão do Festival Planeta Terra e sente falta até de tentativas mais ou menos frustrantes como o Circuito Banco do Brasil e o SWU, o Popload Festival preenche muito bem essa vaga de “festival de fim de ano” com um elenco de muito respeito.

Belle and Sebastian (foto), Spoon, Iggy Pop e Emicida estarão sob os holofotes nos dois dias de festival dividindo os palcos com vários outros artistas, incluindo aí a surpreendente (e imperdível) escalação da estreante Natalie Prass, que apareceu no mundo esse ano com um primeiro disco excelente.

Se estivéssemos no finado Playcenter ou na finada Vila dos Galpões, teríamos a receita pronta pra um Planeta-Terra-ressuscitado inesquecível. O Audio Club deixa tudo com mais clima de balada mas ganhamos de presente apresentações épicas em clima muito intimista, como foi na edição do ano passado.

E logo abaixo estão os horários recém-divulgados de apresentação do Festival. Mais informações e ingressos no www.poploadfestival.com

 popload

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *