Restart emplaca 5 prêmios no VMB; vamos xingar muito no Twitter?

A família Restart mostrou união e, ao invés de xingar muito no Twitter e achar que isso é uma puta falta de sacanagem, resolveu votar à favor da banda para arrebatar cinco prêmios – inclusive de hit e artista do ano – do VMB (Video Music Brasil), entregue nesta noite de quinta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo. Desde 1995, a MTV premia os melhores do ano em 16 categorias.

Antes da revelação de cada vencedor, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e o time do Comédia MTV fez funcionar – com ritmo e bom humor – esquetes com paródias de Faustão, Luciana Gimenez, Joel Santana (como alguém que só sabe falar inglês), Raul Gil (ao lado do próprio), Pânico na TV!, e até mesmo o candidato de Marcelo Adnet, do Partido da Sinceridade – aquele que te rouba e você esquece.

Momento confusão remember da noite vai para Sabrina Parlatore e Thunderbird. Eles apresentaram prêmio surpresa, por conta dos 20 anos, intitulado “Melhores Momentos da MTV”. Entre os indicados: Marcos Mion, no Piores Clipes do Mundo; Fernanda Lima, no Fica Comigo; Massari, no Lado B; Cazé, no Teleguiado; Adnet, nos 15 Minutos.

Era na verdade uma brincadeira – ou confusão?, quando foram surpreendidos que o vencedor seria Bento Ribeiro, que se levantou da plateia e chegou dizendo que estava há 20 horas “enchendo a cara”.  Espectadores ficaram sem entender, e no momento seguinte, estava Raimundos (nova geração? Ou era um Jam Band?) cantando um pout-pourri de Zóio de Lula com Mulher de fases. Outra bagunça!

No intervalos, artistas da música fizeram as vezes de apresentadores da emissora: Sandy e Mallu Magalhães – com violão a tira colo – parodiaram como se estivessem no programa ‘15 minutos’. Ratinho substituiu a apresentadora do Top10. NX Zero improvisou como no 5ª Categoria, dizendo o que não se deve falar ao receber o prêmio: “Obrigado ao Sílvio Santos e o SBT por este prêmio”, brincou Gê, o guitarrista. Nelson Rubens foi Didiabólico. O todo dançante Rodrigo Faro esteve à frente do DePrê Show; Preta Gil e Felipe Netto no Furo MTV; Show Milionário (parodiando Show do Milhão) com Marco Luque, do CQC. Jucka Kfouri e Trajano no Top Top.

Pela primeira vez em 20 anos, uma apresentação aconteceu do lado de fora do evento: primeiro show da noite foi da família banda Restart, com o single homônimo “Recomeçar”. 3OH3! fez uma ponta apresentando Fresno, que cantou  a introdução de “Redenção” com “Deixa o Tempo”. Palmirinha e os Colírios chamaram: Capital inicial, que tocou “Depois da meia-noite”. Charles Henrique (pedia) e Sabrina Satto, ao lado de Adnet – regado a muitos Antonio Nunes – chamaram Otto, interpretando Crua. Cazé e Marina Person vieram para chamar o Ok Go, quarteto americano, que encerrou os shows da noite com This Too Shall Pass. Na volta do intervalo, Adnet se juntou à Valesca Popozuda e um time de marmanjos para fazer um megafunk de encerramento.

***

Atenção nesta sexta-feira (17) tem reprises do VMB às 15h00 e 23h00

Confira a lista de vencedores:

Show do ano: Nx Zero
Aposta: Thiago Petit
Artista internacional: Justin Bieber (Mini Lady Gaga, num momento Kanye West, pegou  cachorro de ouro das mãos de Adnet).
Revelação: Restart
Game: Super Mario Galaxy 2
Clipe do ano: Restart – Recomeçar
Webhit: Justin Biba – Paródia Justin Bieber (Música Baby)
Pop: Restart
MPB: Diogo Nogueira
Webstar: Felipe Neto
Aposta internacional: School of Seven Bells
Música eletrônica: Boss in Drama
Hit do ano: Restart – “Levo Comigo”
Rock: Pitty
Rap: MV Bill
Artista do ano: Restart

***

Confira o melhor do Twitter, separado pela Adriana (@dricka), que estreia aqui!

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

E vocês, curtiram os vencedores? Comentaí, galera!

Talvez você também goste...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *