Reveladas as atrações do 1º dia do Rock in Rio 4 e do Pop Music Fest

Rihanna, Katy Perry, Elton John e Claudia Leitte são atrações confirmadas para abrir o Rock in Rio 4, que acontece a partir de 23 de setembro na capital fluminense. A informação veio na noite desta quarta-feira (26) numa reportagem exclusiva ao Jornal Nacional, da Rede Globo. O site do evento informa ainda que, no mesmo dia, haverá “um show especial de abertura”.

Precisamos alertar que pode ser Lady GaGa? Ok, sem alardes…

Ainda no Rock in Rio, estão confirmados: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour no dia 24; Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra tocarão dia 25. Em 1º de outubro, Coldplay e Skank. (Aguardamos ansiosos a confirmação de Arcade Fire e The XX!)

***

A produtora do Pop Music Fest divulgou, também nesta quarta, o line-up dos artistas que passam por três capitais, são eles: a banda norte-americana Train, o cantor Ziggy Marley, o DJ Fatboy Slim e os tupiniquins Chimarruts. A principal atração é a colombiana Shakira, que aporta no Brasil com a turnê de seu último disco “Sale El Sol” para shows em março nas cidades de Porto Alegre (dia 15, no Estacionamento da Fiergs), Brasília (dia 17 no Estacionamento do Mané Garrincha) e São Paulo (dia 19 no Estádio do Morumbi).

***

E aí, se animou pra ir em algum ou sua agenda de shows internacionais de 2011 já está repleta de atrações e não cabe mais nada? Comentaí! 😉

Talvez você também goste...

3 Comentários

  1. Arcade Fire e The XX ? ? ?
    bem pelas expectativas para o Planeta Terra acho que eles não virão para o Rock in Rio . . .
    no site do Planeta Terra semanalmente rola o placar da votação do publico para quais bandas eles esperam para o festival . . .

    1º Florence and the Machine
    2° The XX
    3° – 4° uma briga constante entre Arcade Fire e Strokes . . .

    agora é esperar para ver se o RiR consegue bater o maior festival de Música Alternatica, que é o Planeta Terra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *