Rock in Rio 2011: o estilo de Amy Lee, vocalista do Evanescence

Liderada pela vocalista Amy Lee, a banda Evanescence sobe neste domingo (2) ao palco mundo no Rock in Rio. Com um estilo marcante, inspirado nas mulheres da era vitoriana, Amy definiu seu estilo com corsets, saia de tule e coturno. Meias listradas, vestidos amplos e com bastante recorte e a mistura preferida de cores de quem segue esse estilo rock/gótico: preto e vermelho.

O rosto delicado, muito bem definido por seus cabelos pretos, dão destaque aos olhos claros. A maquiagem é sempre escura, sombra preta e lápis bem forte na linha dos cílios inferiores. A cantora gosta bastante de sombra cor de vinho, como a que usou no clipe de “Goind Under”. É uma cor difícil de saber usar, e não é em todo mundo que fica bem, mas a pele clarinha de Amy tem o tom exato pra essa combinação.

No novo clipe, What you want, o make é bastante pesado e o figurino é cheio de atitude. Confira:

4 thoughts on “Rock in Rio 2011: o estilo de Amy Lee, vocalista do Evanescence

  1. Depois de assistir ao Rock in Rio 2011,cheguei á conclusão de que além de ter talento,a Amy lee,realmente tem muito bom gosto p/ se vestir.A roupa que ela escolheu p/ o evento,foi linda,mas ao mesmo tempo,discreta,mostrando que não é preciso estar nua,p/ estar bonita e elegante.Arrazou!!!!!!!!!!!!

  2. Amy Lee tem muito estilo, é muito linda, e tem uma voz de arrepiar. O Rock In Rio foi o máximo, ela arrasou como sempre, mas a bada devia vir mais pro Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *