Se esquentando em Bogotá: Toro y Moi na Armando Records

Há 4 meses, mais ou menos, eu, brasileiro de nascença estou vivendo na Colômbia, mais precisamente em Bogotá. Nesse tempo, mais ou menos, eu não ia a um show interessante por aqui. Felizmente, essa greve acabou. Quem conhece ou tem alguma noção de Bogotá, sabe que aqui é uma cidade que pode fazer muito frio. Estamos no inverno e, todos os dias, é imprescindível o uso de um casaco ou uma jaqueta que nos aqueça. Existem, porém, outras formas de se esquentar bem aqui nessa cidade.

A Armando Records, uma terraço localizada na rua 85, uma área com bastantes lugares de festa, se destaca das demais. Não é apenas um terraço; é o terraço. Elegante e muito bem ambientada, a Armando é muito mais que um espaço para shows. É um lugar onde você se sente em casa, ou melhor, quer ter-lo como casa e estar presente em todos as apresentações. Nós do Aos Cubos fomos um dos convidados a um show privado do Toro y Moi realizado nesta terça-feira (1o) e posso afirmar: não existiria outra forma melhor que começar o penúltimo mês do ano.

Antes do show começar, quem estava no local escutava uma seleção de músicas muito bem feita (com Friendly Fires, Bag Raiders e muitas outras bandas que eu nunca tinha escutado, porém, igualmente boas). Precisamente as 11 da noite, a Armando Records ficou mais quente: chegaram os Toro y Moi.

Parecia que poucos conheciam realmente a banda, mas, todos, sem exagerar, ficaram empolgadíssimos desde a primeira música tocada pela banda gringa. A partir daí, todos os que não eram, se tornaram fãs imediatamente. Todas as músicas desconhecidas, tornaram-se hits. De fato, foi uma união de muitas surpresas boas.

A terraço não estava lotada e sim do jeito que qualquer fã gostaria de ver uma banda tão boa e com uma presença contagiante ao vivo: com muito espaço para dançar. Cerveja gelada, companhias agradáveis e uma banda maravilhosa; uma junção que poderia dos sonhos que o Armando tornou realidade aqui em Bogotá. E como todo bom sonho pode ser sonhado mais de uma vez, a boa notícia: hoje terá outra apresentação da Toro y Moi na Armando Records, dessa vez, aberta ao público.

Você mora ou está de passagem pela Colômbia? Não perca e confira os detalhes na página do evento no Facebook.

O fato é que agora, eu já sei onde posso me aquecer decentemente no inverno bogotano. Muito obrigado, Armando! Que venham mais shows inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *