Se segura, SP: vamos levar três sortudos para o Ultra Music Festival

Imagine juntar, num único lugar, apresentações de música eletrônica de Fatboy Slim, Moby, Gui Borato, Marky e Groove Armada. Curtiu? Então, é a experiência proposta pelo inédito Ultra Music Festival, mais premiado festival de música eletrônica do mundo, que vem direto de Miami e aporta na Chácara do Jockey sábado que vem (6 de novembro), a partir do meio-dia.

A única ordem é: não ficar parado.O line-up tem outras 40 atrações, incluindo a cantora Lovefoxxx, do grupo CSS (Cansei de Ser Sexy). Mas calma, a melhor parte vem agora: o @aoscubos vai sortear três ingressos, com direito a acompanhante, entre os leitores do blog para acompanhar o evento em São Paulo. Para isso, basta vocês tuitarem a frase a seguir, aí estão concorrendo (o mais importante é o link pro sorteie.me):

Só @aoscubos e @umfbrasil podem me levar na faixa ao Ultra Music Festival com mais de 40 atrações da música eletrônica – http://kingo.to/kmA

Não precisa nem falar que vocês precisam seguir o Twitter do @aoscubos, né? Desta vez, será preciso seguir o perfil, também, do festival: @umfbrasil. Então tá. A gente vai contar quem venceu na próxima quinta-feira (4), às 11 horas. Dá tempo de curtir o feriado de Finados e, já na volta, tuitar – depois torcer para saber se vai com a gente na faixa.

Ultra Music Festival Brasil (2010)
Quando:
Sábado, 6 de novembro, a partir de meio-dia
Onde: Chácara do Jockey – Av. Professor Francisco Morato, 5100 (mapa)
Classificação: 18 anos (Proibida entrada de menores)
Ingressos: de R$160 a R$1 mil
Vendas: www.ingressorapido.com.br

Confira o teaser:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=U_h5p8ZL__0]

***

Encube-os: site oficial, facebook, @umfbrasil

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *