Ultra Music Festival invade SP este fim de semana; quer ingressos?

A gente já tava pensando no Natal quando demos conta que este fim de semana tem mais um festival. Sim, o Ultra Music Festival invade a Arena Anhembi, em São Paulo, no sábado (3). O evento, originalmente de Miami, acontece pela segunda vez no Brasil com shows e live PAs de New OrderMajor Lazer, MSTRKRFT, Duck Sauce, Death FromAbove 1979, Diplo, Laidback Luke, The Twelves, 2 Many DJs – no total, serão 22 atrações. Nós temos um par de ingressos. Você quer?

Como a gente tá bonzinho, o esquema vai ser rápido e fácil. A promoção encerra na quinta-feira (1º), às 11h, e o vencedor precisa retirar os ingressos na XYZ Live, em São Paulo, na própria quinta ou na sexta-feira (2). Fica de olho no e-mail por volta desse horário porque vamos entrar em contato entre 11h e meio-dia. Ah, e participe também se você puder ir buscar, ok? Para concorrer, siga a gente e a XYZ Live na rede de microblogs. E tuite a frase

Eu quero um par de ingressos para o
@UMFBrasil que o @aoscubos e a
@XYZLive estão sorteando –
http://migre.me/6gy7s #UMFAosCubos

Precisa falar? A gente não se responsabiliza pelo traslado nem alimentação dos vencedores. Quem vencer, precisa retirar os ingressos na capital paulista na sede da XUZ Live. Cruze os dedos e volte aqui na quinta pra saber se você venceu. Se preferir, garanta seu ingresso pelo site de vendas.

Confira a lista completa de atrações: New Order, Swedish House Mafia, Major Lazer, MSTRKRFT, Laidback Luke, Diplo, Death from Above 1979, Duck Sauce, Mixhell, Alesso, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot, DJ Marky, Copacabana Club, The Twelves, Life is a Loop, Márcio Vermelho, Renato Ratier, Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

***

***

Serviço
Local: Arena Anhembi
Data: 3 de dezembro
Horário: Abertura dos portões as 13h
Ingressos: Mulher – 150,00 / Homem – 180,00
Classificação Etária: 18 anos
Vendas: www.livepass.com.br

Talvez você também goste...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *