Veja os motivos para ver o The Drums nesta quinta em SP

Quer motivos pra ver o show que o The Drums faz nessa quinta (31) em São Paulo no Estúdio Emme? O fato de a banda ter aparecido em toda e qualquer lista de apostas/revelações do ano passado é ao mesmo tempo uma ótima razão pra ir ou pra ficar com o pé atrás. Esse hype todo é justificado?

Vamos lá, algumas das características que fazem o The Drums se destacar acabam afundando outras bandas: eles conseguem emular perfeitamente o som de outra década (algumas músicas gritam The Smiths), mas pontuam tudo com elementos que não fazem a mistura soar anacrônica; a música deles é realmente despretensiosa, mas tem cuidado suficiente com melodia e produção pra não passar a sensação de “não estamos nem aí pra quem está ouvindo”.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6OsTUnkqSi4]

E mesmo nas músicas mais ensolaradas do álbum homônimo de estréia lançado há menos de um ano, sempre há algo de melancólico escondido em algum riff ou em algum verso balanceando o que poderia (e tinha potencial para) ser apenas um disco insuportavelmente feliz e leve cheio de uh uh uhs.

Então, se você quiser terminar uma quinta-feira fria e cinzenta assoviando e cantarolando algumas das músicas mais legais que saíram ano passado (e que vão demorar um mês pra sair da sua cabeça) como Me and the Moon e Let’s Go Surfing, e ver uma banda que está começando mas que pode ter uma trajetória bem legal pela frente, nos vemos lá!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sWxJgMBsiWc]

***

CONFIRA A VENCEDORA DA PROMOÇÃO

Carol Scalice, mande seus nome e RG para: falecom@aoscubos.com
Parabéns, você faturou par de ingressos e um vinil de Let’s Go Surfing.

***

Serviço

The Drums em São Paulo (única apresentação)
Estúdio Emme – 31/03
Início do show: 21h
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 1036 – Pinheiros
Ingressos: de R$ 80 a R$120 (meia entrada sob consulta)

 

Talvez você também goste...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *