Z Festival: fada cubana, Camila Cabello surpeende fãs com Anitta em show de SP


Camila Cabello surpreendeu seus fãs ao levar Anitta para o palco do Z Festival, que aconteceu neste domingo (14.10), em São Paulo. A fada cubana – como os brasileiros chamam a cantora – levou a “rainha do Brasil” para cantar a faixa “Real Friends” (uma parceria com o DJ Marshmallow) e o hit da própria brasileira “Paradinha”, que Camila já tinha cantado nas redes sociais e endossou o coro do estádio.

Ao chamar a brasileira ao palco, referiu-se à cantora de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, como “the one and only” e “the queen of Brazil”, que em traduções livres significam “a insubstituível” e “a rainha do País”, respectivamente. “Vocês amaram que nem eu?”, disse quando Anitta subiu ao palco ovacionada. “É minha música favorita, estou um pouco nervosa. O bom é que tenho algumas pessoas pra me ajudar”, comentou Anitta ao apontar para a plateia.

“Estou tentando falar português, como vocês sabem sou meio brasileira”, brincou Camila. “É minha primeira vez no Brasil com meu show solo. Muito obrigada! Vocês são os melhores fãs, amo muito vocês”, comentou, dizendo que queria muito surpreender os fãs brasileiros, por isso resolveu chamar um artista brasileiro do calibre de Anitta para agradecer o carinho.

“Estou tentando falar português, como vocês sabem sou meio brasileira”, brincou Camila. “É minha primeira vez no Brasil com meu show solo. Muito obrigada! Vocês são os melhores fãs, amo muito vocês”, comentou, dizendo que queria muito surpreender os fãs brasileiros, por isso resolveu chamar uma artista do calibre de Anitta para agradecer o carinho.

O debut solo da ex-Fifth Harmony (que por diversas vezes se apresentou no Brasil) com a turnê “NEver Be The Same” teve gritos de “Camila, gostosa” e ensaiadas da cantora ao tentar falar português. Em suas primeiras palavras direcionadas ao público, gritou: “oi, Brasil”. Não demorou muito para aparecer com a bandeira do País no pescoço e, em outro momento, com a bandeira do arco-íris, que representa o movimento LGBTQI+.

“Obrigada, Brasil. Eu te amo! Cantem comigo”, falou repetidas vezes durante o espetáculo. “Brasil gostoso”, brincava ela com um sotaque enrolado. “Brasil, vocês são os melhores fãs do mundo. Vocês vão me fazer chorar e ainda nem chegou a hora (das músicas mias tristes). Eu te amo muito”, arrematou. “Você é muito fofo”, disse em outro momento.

O show foi marcado por muitos interludes no telão, trocas de “eu te amo” e covers de Elvis Presley e Major Lazer. A cantora agradeceu muitas vezes o apoio dos camilizers (como é chamado o seu fandom). “Nunca acreditei que isso aconteceria. São Paulo, obrigado por estarem aqui”, agradeceu novamente, dizendo que tem uma relação muito próxima aos fãs brasileiros, que a acompanham na Internet, como no Twitter e Instagram. “Amo vocês e me preocupo com vocês, obrigado por terem vindo esta noite”.

Em atualização…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *